06 julho 2009

Dança do Balão


Xote das Bonecas


Os alunos da tia Ellem estavam lindos!!!


Prof. Ilidiane e seus alunos


Quadrilha da 3ª e 4ª série


As professoras estavam a caráter!!!




Festa da Páscoa




A Festa da Páscoa do São Miguel foi uma doçura!!! O sacrifício de Jesus por nós tocou o coração dos pequenos e o verdadeiro significado da páscoa foi muito bem trabalhado por nossos professores. Que Jesus continue abençoando cada membro que faz parte da linda família São Miguel.

Dia da Alimentação


Os alunos da tia Ellem do Pré-I aprenderam direitinho a lição e a dança das frutas foi o maior sucesso no dia da culminância: abacaxi, laranja, abacate, maçãs e uvas adocicaram a apresentação e muitos pais ficaram babando e emocionados ao verem os pequenos cantando e dançando.

Dia do Livro




Em comemoração ao Dia do Livro os alunos do 1º ano da professora Adriana homenagearam nosso mestre da literatura Monteiro Lobato e apresentaram uma peça acompanhada de uma linda coreografia, os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo foram muito bem representados pelos alunos e a aluna Samyra deu um show como Emília. Valeu crianças! Continuem assim.

Jornal mural


Neste dia os alunos das Professoras Suzara e Tamila apresentaram para os alunos e pais da escola a primeira edição do Jornal São Miguel, neste exemplar os leitores encontrarão fatos, fotos e registro das atividades que estão sendo desenvolvidas na escola, o jornal é fruto de um projeto desenvolvido pelas professoras com os alunos do 3º ano.