26 abril 2010

Escola São Miguel na folia:



Dia 12 de fevereiro o pátio da Escola São Miguel se transformou em um grande espaço de alegria e descontração. A festa de carnaval desta escola revelou animados foliões, o ponto alto desta programação foi o desfile de fantasias.

Socorro Navegantes – Gestão 2010

A profª Socorro Navegantes já foi gestora de E.R.C. São Miguel no ano de 2008 e assumiu novamente esta gestão. Seu trabalho tem se destacado pelo desenvolvimento do projeto de ação do PDE (Plano de Desenvolvimento escolar) feito e gerenciado por ela no ano de 2008 e que rendeu frutos no ano de 2009, através das compras de materiais principalmente os pedagógicos que estão auxiliando nossos alunos no processo de ensino e aprendizagem no ano de 2010.

Sejam todos bem vindos!!


Sua presença é muito importante para nós.
Estamos felizes em ter você conosco.
Vamos caminhar pela estrada do conhecimento.
Juntos contruiremos um novo futuro.
Nesta jornada não iremos sozinhos.
Deus nos acompanhará.
Que nosso ano letivo seja um sucesso!

Família São Miguel

19 abril 2010

Escola São Miguel 2010

A E.R.C. São Miguel iniciou o ano letivo dia 5 de fevereiro com uma grande reunião de boas vindas envolvendo os dois turnos, na qual foram apresentados os novos colaboradores da escola, o plano de ação de nossa gestora e a distribuição das turmas. Desde já desejamos boas vindas a todos os alunos que farão parte de nossa escola neste ano.